Olhos Famintos 3
No último dia de alimentação de vinte e três dias do Creeper, as equipes policiais do Sargento Tubbs reúnem uma força-tarefa, na missão de destruir o Creeper para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta enquanto seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de suas origens sombrias.