Om’Mas Keith: Across the Board
Esta é a história da jornada de Om’Mas Keith, vencedor do Grammy, para se tornar um produtor muito requisitado. Da humilde vida no Queens, Nova York, onde estudava jazz de vanguarda, até colaborar com Erykah Badu, Frank Ocean, John Legend entre muitos outros.