Posto Avançado em Marrocos
O capitão Paul Gerard é um soldado francês conhecido tanto pela coragem quanto pela lista extensa de conquistas românticas. Os problemas são inevitáveis quando ele recebe a tarefa de escoltar Cara, a filha de uma autoridade árabe inimiga. Para a sua surpresa, ela é a mesma jovem que ele havia conhecido em um baile, e a beleza de Cara é irresistível para o capitão. O amor entre Paul e Cara floresce em meio a rebeliões e ataques árabes contra as tropas francesas.