Ray Donovan: The Movie
Um confronto, que está sendo gestado há décadas, fecha o círculo do legado da família Donovan. À medida que os eventos que fizeram de Ray quem ele é finalmente vêm à tona, os Donovan voltam a Boston para enfrentar o passado.