Relações de Família
Henry Warner tem uma esposa que deseja ser outra pessoa, ter outra vida; tem uma filha adolescente que quer independência, seu próprio apartamento; tem uma filha de 8 anos que quer ser uma personalidade da TV; tem uma sogra que o odeia e um filho de cinco anos que simplesmente nunca falou. Henry e sua família criam um estranho laço com Travis Parker, um rapaz que começou a trabalhar em uma agência frequentada por um grupo variado de pessoas. Ultimamente, parece que os destinos de todos estão conectadas - todos estão tentando se livrar de dívidas, tanto financeiras quanto emocionais.