Rodeio
Após uma violenta separação, Serge Jr. leva a filha Lily de 9 anos para fazer uma viagem de caminhão pelo Canadá. Dirigem-se à Alberta e ao tradicional Rodeio do Melhor Caminhão Mundial de Badlands, uma corrida com a qual tanto ele quanto Lily sonhavam. No caminho, sob o olhar cada vez mais apreensivo da filha, Serge precisará enfrentar as consequências das suas ações. Um road movie amargo e poético que aprofunda o mistério das relações entre pai e filha.