Romance por Romance
Como nunca esteve envolvida em um relacionamento de longo prazo, Ha Yoon (Lee Eun Bi) esperava que seu atual namorado, Nam Tae Ryeon (Cha Hun), fosse o namorado que mudaria tudo isso. Mas quando ele anuncia que quer terminar com ela antes mesmo de completarem 100 dias, Ha Yoon se recusa a aceitar seu destino sem lutar. Determinada a fazer esse relacionamento durar, Ha Yoon sugere um “período de carência para a separação” de um mês, no qual ela e Tae Ryeon podem passar o tempo que quiserem separados, sem terminar completamente as coisas. Concordando com os termos dela, Tae Ryeon e Ha Yoon elaboram um contrato no qual os termos do período de carência são claramente indicados. Enquanto Tae Ryeon segue com sua vida, Ha Yoon de alguma forma se vê assinando um contrato totalmente diferente com seu melhor amigo e colega de faculdade, Kang Jin. Embora tivesse certeza de que seu mês longe de Ha Yoon seria fácil, Tae Ryeon começa a ter dúvidas quando percebe que ela está passando um tempo com Kang Jin. Com sentimentos de ciúme inesperados, Tae Ryeon estará disposto a deixar Ha Yoon ir sem lutar? Uma deliciosa comédia romântica, “Romance por Romance” é um filme de romance sul-coreano de 2023.