As cores de uma mulher
Duas mulheres em uma empresa de cosméticos competem por amor e sucesso usando seus talentos únicos. Uma delas usa seu cérebro e inteligência, enquanto a outra aproveita sua beleza e carisma.
Byun So Ra, uma mulher confiante e independente, vive um dia aparentemente perfeito.
Sentindo-se terrível por ter expulsado Wang Jin Joo, Byun So Ra liga para ela logo pela manhã para se desculpar.
Byun So Ra pergunta a Wang Jin Joo por que ela se arruma tanto para o trabalho, e ela fala da importância da aparência para o sucesso.