Rumo ao Sexo
Ian é um adolescente adorável que nunca teve uma namorada. Ele acredita ser o último americano virgem, até o dia que conhece Danielle pela Internet, uma menina bonita que parece gostar de Ian. O problema é que eles vivem em dois extremos do país. Quando Danielle faz uma proposta irrecusável, Ian rouba o carro do irmão para conhecer sua pretendente em pessoa e perder a virgindade.