A ressaca
Após viverem um tempo separados, quatro amigos juntam-se quando um deles quer se suicidar. Nenhum deles está feliz com suas vidas, então decidem ir para um resort de esqui, onde têm a oportunidade de curtirem um tempo juntos. Depois de uma noite bebendo numa banheira, eles acordam em 1986 e têm a chance de reescrever o passado.