Mulher Nota 1000
Dois adolescentes resolvem criar a mulher ideal no computador, mas um acidente elétrico faz a sua criação virar realidade na forma de Lisa, uma super-humana amável e extremamente bonita. Com a ajuda de Lisa, os meninos aprendem a se vestir na moda, passam a dirigir um Porsche e ganham coragem para enfrentar os brigões da escola. Só que ninguém pode saber da existência desta mulher, especialmente o malvado irmão mais velho de um dos garotos.