Sexta Feira 13: Parte 5
Há anos, Tommy Jarvis matou o maníaco homicida Jason Voorhees, mas ainda vive em um hospital psiquiátrico e luta contra o trauma da experiência. Quando Tommy se muda para uma casa isolada, ele tem pesadelos com Jason voltando dos mortos, e logo um dos pacientes é morto. A contagem de corpos aumenta e Tommy começa a questionar sua sanidade ao cogitar a possibilidade de Jason ter ressuscitado. Agora, o traumatizado rapaz precisa sobreviver para determinar a real identidade do assassino.