Friday the 13th, Part VIII - Manhattan
Nova York se depara com um novo problema em Friday the 13th Part VIII: Jason Takes Manhattan - Edição de Luxo. Depois de um retorno eletrizante de sua tumba no fundo do Lago Crystal, o indestrutível assassino-psicopata Jason Voorhees embarca em uma viagem para a Big Apple e aterroriza a cidade! A estudante Rennie Wickham embarca na viagem de sua vida - e talvez de sua morte - quando ela e seus colegas de classe embarcam em um cruzeiro de formatura para a cidade de Nova York. Eles nem sonham que o assassino em série Jason é um passageiro clandestino que vai transformar a celebração juvenil deles em uma viagem infernal! Poucos sobreviventes chegam a Nova York, onde a matança sangrenta se espalha às ruas e ao subterrâneo de Manhattan em um jogo mortal de esconde-esconde, culminando em um confronto tóxico e derradeiro para Jason.