Ação
A viagem relaxante de Barry Allen para Metrópolis está prestes a dar errado. Enquanto corre para ajudar em uma luta inesperada, o Flash rompe as barreiras do tempo, e acaba parando no meio da Segunda Guerra Mundial. É lá que o Flash conhece a Mulher Maravilha e a equipe supersecreta dela, conhecida como Sociedade da Justiça da América. Testemunhe os rumos turbulentos da guerra, combates envolventes e a velocidade da honra enquanto o Flash luta para voltar ao seu próprio tempo!