Soldado Universal - O Retorno
Jean-Claude Van Damme, um dos maiores heróis do cinema de ação, está de volta arrebentando nesta continuação das aventuras do Soldado Luc Devereaux. Um ano depois, ele é encontrado como consultor técnico em um projeto de soldados ainda mais fortes, sofisticados, inteligentes e ágeis. O projeto é um sucesso, até que o supercomputador que controla os soldados desenvolve atitudes independentes e coordena um plano para a destruição de Deveraux, começando pelo sequestro de sua filha. A seu favor, Luc tem apenas a experiência em compreender como pensa, age e luta um soldado Universal. Agora ele corre contra o tempo para salvar a filha e enfrentar uma legião de oponentes praticamente imbatíveis. Com muita ação, Ficção científica e bom humor Soldado Universal inúmeros fãs de Van Damme.