Robocop
Em ROBOCOP, estamos no ano 2028 e a OmniCorp – a líder mundial em tecnologia robótica – enxerga uma oportunidade de ouro para faturar bilhões de dólares para a empresa. Quando Alex Murphy – um marido e pai carinhoso e agente de polícia exemplar dando o melhor de si na luta contra o crime e a corrução em Detroit – é gravemente ferido, a OmniCorp vê a sua oportunidade para construir um agente de polícia metade humano, metade ciborgue. A OmniCorp planeja ter um RoboCop em cada cidade e não se deixará deter por nada – não importa o custo para Alex – para garantir o sucesso do seu programa. Mas a OmniCorp nunca contou com uma coisa: ainda há um homem lutando dentro da máquina.