Robocop 2
Sem que o Robocop saiba, a empresa maligna que o criou deseja privatizar a cidade, e criar o Robocop 2, uma versão maior e aprimorada para substituir o original. A primeira continuação coloca Robocop contra uma gangue de traficantes de drogas e a criatura que dá título ao filme – uma versão supostamente aprimorada de si mesma que saiu o controle.