O Demolidor
1996 depois de capturar o perigoso Simon Phoenix (Wesley Snipes, de Crime na Casa Branca) o policial John Spartan (Sylvester Stallone, de O Especialista) é acusado de homicídio e excesso de brutalidade. Condenado, ele é enviado para a prisão, junto com seu inimigo, onde permanecerão congelados até o fim de suas sentenças. 2032 Phoenix realiza o impossível: consegue escapar da prisão futurista e desencadeia uma nova onda de terror e violência. O único homem capaz de detê-lo é Spartan, conhecido como O Demolidor. Agora o futuro irá presenciar a batalha final entre o maior de todos os criminosos e um policial que não medirá esforços para reestabelecer a lei e a ordem nesse novo mundo.