A Outra Face
(Legendado) Para vingar o cruel assassinato de seu filho, o agente do FBI, Sean Archer (JOHN TRAVOLTA) se submete a uma cirurgia radical, trocando seu rosto com o do terrorista Castor Troy (NICOLAS CAGE). Mas quando Castor acorda, percebe que pode assumir a identidade de Sean. Neste momento, o verdadeiro agente Sean precisa lutar não só pela sua vida, mas também por sua família. Brilhantes performances e efeitos visuais fazem de A OUTRA FACE uma explosiva aventura que você precisa ver para crer.