Perfil de Muhammad Abdul Aziz, um homem que foi injustamente condenado pelo assassinato de Malcolm X. Apresentando a primeira entrevista para a televisão com Aziz desde que foi inocentado. O especial refaz o chocante assassinato de Malcolm X em 1965, as décadas de prisão e liberdade condicional de Aziz e o impacto devastador na família de Aziz.