Springsteen e Eu
O documentário celebra a trajetória deste ícone do rock americano, Bruce Springsteen. Concebido como um esforço conjunto entre os diretores e os fãs, o filme reflete o que esse artista atemporal significa para eles e o poderoso vínculo entre um artista e aqueles que se conectam tão profundamente com sua música.