Terra Prometida
Matt Damon estrela Terra Prometida, o pungente drama contemporâneo baseado em um roteiro original de John Krasinski e Damon, dirigido por Gus Van Sant (Milk -- A Voz da Igualdade, Gênio Indomável). O representante comercial Steve Butler (Damon) é enviado à cidade rural McKinley, com sua parceira (Frances McDormand) para oferecer o necessário alívio aos residentes com dificuldades financeiras, comprando os direitos de exploração de suas propriedades. O que parecia uma tarefa fácil para a dupla, torna-se bem complicada, graças a um respeitável professor (Hal Holbrook) e um esperto ativista ambiental (Krasinski), além do interesse de Steve por uma mulher do local (Rosemarie DeWitt). Enquanto lidam com uma surpreendente série de corações abertos e portas fechadas, os forasteiros logo descobrem o poder de uma cidadezinha americana no meio do caminho.