O Preço da Verdade
Inspirado em uma chocante história real, um advogado ousado (Ruffalo) descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis. O culpado: a maior corporação do mundo. Para expor a verdade, ele arrisca tudo: seu futuro, sua família e sua própria vida.