The Decemberists - Live at The Metro Theatre
Vindo de Portland, Oregon The Decemberists fizeram sua primeira peregrinação australiana nas costas de seu lançamento em 2009. Aqui, eles estão se apresentando no The Metro Theatre, em Sydney, na Austrália, em 19 de janeiro de 2010.