The Dresser
Em uma noite fatídica em um pequeno teatro regional inglês durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de atores itinerantes faz uma produção de "Rei Lear" de Shakespeare. Bombas estão caindo, sirenes estão tocando, a cortina vai subir em uma hora, mas o ator/empresário ‘Senhor’ (Anthony Hopkins) que interpreta Lear está desaparecido. Seu camareiro 'Norman' (Ian McKellen) tem que se virar para manter a produção de pé, mas será que Senhor aparecerá na hora? E se ele aparecer, será que conseguirá se apresentar nessa noite?