The Railway Children Return
Inspirado em um dos mais amados filmes familiares britânicos de todos os tempos, The Railway Children Return é uma aventura encantadora, comovente e acalentadora para uma nova geração. 1944 - Quando a vida em cidades britânicas se torna cada vez mais perigosa, três crianças evacuadas - Lily (Beau Gadsdon), Pattie (Eden Hamilton) e Ted (Zac Cudby) Watts - são enviados por sua mãe de Salford para o vilarejo de Oakworth, em Yorkshire. Esperando para recebê-las na estação de trens estão Bobbie Waterbury (Jenny Agutter, repetindo seu papel icônico do filme original), sua filha Annie (Sheridan Smith) e seu neto Thomas (Austin Haynes), e com sua ajuda, os evacuados logo se acomodam em suas novas vidas no campo. Quando as crianças descobrem o soldado americano ferido Abe (KJ Aikens) se escondendo no pátio de trens da Estação Oakworth, elas são lançadas em uma perigosa jornada para ajudar seu novo amigo que, como eles, está muito longe de casa.