Sherlock Holmes e a Mulher de Verde
Um grande número de mulheres são encontradas mortas e sem seus dedos, e Sherlock Holmes e Dr. Watson começam uma investigação. Embora evidências apontem para um assassino psicótico, Holmes passa a acreditar que há mais fatos neste caso do que inicialmente achou, algo que o leva a desvendar o envolvimento de seu inimigo, o Professor Moriarty. Holmes tenta descobrir quem está trabalhando com Moriarty nestes crimes covardes e quais são seus motivos para cometê-los.