Tornando-me Quem Eu Era
O mundo de Padma Angdu vira de cabeça para baixo quando seu mosteiro o expulsa. Embora seja reconhecido como "Buda Vivo" em Ladakh, as altas expectativas de sua comunidade transformam o jovem em rebelde quando chega na adolescência. Depois de esperar anos em vão por seus discípulos, o adolescente Rinpoche e seu professor embarcam em uma jornada épica ao Tibete em busca de respostas.