Um Líder Budista
O documentário analisa a vida e a obra do líder budista Khamba Lama Natsagdorj, um dos principais tesouros nacionais da Mongólia. Durante toda sua vida, ele segue em uma missão para curar não apenas todos os seus pacientes, mas toda a humanidade.