Uma Caçadora e Sua Águia
Documentário acompanha a jovem Aisholpan. Ela tem 13 anos, vive na Mongólia e é muito destemida. Aisholpan chama a atenção pela paixão por animais e se torna a primeira mulher de sua família, após 12 gerações, a ser uma caçadora de águias.