Jane: A Mãe dos Chimpanzés
Conheça a história das primeiras explorações e pesquisas de Jane Goodall na Tanzânia, com foco em seu trabalho de campo inovador, seu relacionamento com seu cinegrafista e marido, Hugo van Lawick, e chimpanzés que eram o assunto de seu estudo.