Tully
Marlo, mãe de três filhos, incluindo um recém-nascido, é presenteada com uma babá de seu irmão. Hesitante à extravagância no início, Marlo cria um vínculo único com a jovem babá pensativa, surpreendente e às vezes desafiadora chamada Tully.