Um Certo Capitão Lockhart
Will Lockhart vem para a cidade de Coronado procurando por um homem, que está vendendo armas para os Apaches porque seu irmão foi morto por um deles. Lá, ele encontra Alec Waggoman, um velho fazendeiro, e seu violento filho Dave. Um conflito entre Dave e Vic, o braço direito de Waggoman, ajuda Lockhart a descobrir a fonte das armas e também o envolve na luta pelo controle da fazenda.