Cannes 2019. Do premiado diretor Ken Loach. Desde a crise de 2008, Ricky e sua família lutam para pagar as contas. Por isso, ele não hesita em aceitar a oportunidade de ter seu próprio negócio, mas sua decisão afetará a todos que o rodeiam.