Vigiados
Willem, um homem recluso e conhecido por suas teorias da conspiração, recruta pessoas de sua pequena cidade para ajudá-lo a fazer um filme sobre sua experiência de encontro com alienígenas enquanto trabalhava como geólogo para o governo dos EUA.