Drones
Em um futuro próximo, o mundo está com falta de alimentos. Drones auxiliam a agricultura. Na mesma região. John e Cláudia auxiliam fazendeiros doentes a morrer. Com a morte de John, Cláudia volta à região e, ao lado de moradores locais, descobre uma trama fatal que liga a doença à tecnlogia.