William - O Conquistador
No ano do 1066, William conhecido na França como Guilherme I o nobre filho do falecido Roberto I Duque da Normandia, embarca em uma jornada heroica para invadir a Inglaterra em uma tentativa de tomar o poder legítimo de sua terra natal, que vem sendo ameaçada por traidores rebelados que afirmam ser herdeiros de seu trono. Ajudado por seus homens leais e muitos soldados, uma batalha sangrenta acontece quando William luta incansavelmente para cumprir seu destino e se tornar o primeiro rei Normando da Inglaterra. O lendário William O Conquistador.