xXx 2: Estado De Emergência
O presidente dos Estados Unidos recebe ameaças de um grupo de dissidentes radicais dentro do próprio governo. Ao sobreviver a um atentado do quartel-general da Agência de Segurança Nacional, Augustus Gibbons precisa encontrar um pária que possa ajudá-lo. O escolhido é Darius Stone, um condecorado soldado de Operações Especiais que está em uma prisão militar sob forte vigilância. Depois de ser solto, o novo agente Triplo X precisa se infiltrar para identificar os rebeldes.