+Velozes +Furiosos
(Legendado) Depois de fracassar em sua missão no primeiro filme, o agora ex-policial Brian O'Conner (Paul Walker) troca Los Angeles por Miami e se torna um 'rachador' profissional. Com toda a sua habilidade de piloto das ruas, ele se une ao antigo colega e amigo de infância Roman Pearce (Tyrese) na tentativa de armar um flagrante contra o traficante Carter Verone (Cole Hauser).