Ásia, Onde o VIXX Ama
Reis de conceitos tão fantásticos que conquistaram os corações dos fãs em todo o mundo, o grupo ídolo do K-pop, VIXX, construiu um grande nome para si. Mas inventar conceitos tão ardentes não é fácil, são necessárias inúmeras horas de trabalho duro e intensa dedicação. Mesmo que o amor de seus fãs possa fazer o trabalho interminável valer a pena, isso não significa que esses reis não precisem de um descanso de vez em quando. Com essa ideia em mente, os seis membros esforçados do VIXX fizeram uma pausa muito necessária e tiveram a chance de explorar as maravilhas do Sudeste Asiático. Dividindo o grupo em equipes de dois, cada grupo recebe passaporte, mochila e a chance de passar quatro dias e três noites em um dos três países escolhidos para esta aventura: Vietnã, Camboja e Laos. Com uma emocionante jornada pela frente, Hongbin, Hyuk, Ravi, Ken, Leo e o ator novato, James, substituindo N, esses seis jovens partem ansiosamente para a aventura de uma vida. O segundo de uma série de programas de viagens focados em ídolos, produzidos pela sky Travel, “Ásia, Onde o VIXX Ama” é um reality show de 2017 dirigido por Heo Seung Woo.