Companhia de viagem, quem é você?
O que aconteceria se estrelas internacionais da Coreia do Sul, da Tailândia, do Vietnã e da Indonésia se reunissem para viajar pela Coreia do Sul? Os espectadores estão prestes a descobrir! Yoon Bomi e Kim Nam Joo, duas das integrantes do grupo de K-pop líder das paradas Apink, se juntam à atriz vietnamita Jun Vu, ao cantor coreano-americano Sam Kim, a Afgansyah Reza (também conhecido como Afgan), um dos cantores pop mais famosos da Indonésia, e a Jaylerr, um ator e modelo tailandês de grande sucesso, e a duas outras estrelas do K-pop: Son Dongwoon, do Highlight, e Lee Jin Hyuk, do UP10TION. As estrelas são designadas com "companhias de viagem”, pessoas que, em sua maioria, elas não conheciam antes. E com os seus novos companheiros de viagem, esses grupos são enviados para viajar por algumas das partes mais belas da Coreia do Sul. Eles explorarão a ilha subtropical de Jeju, famosa por suas rochas vulcânicas e praias arenosas. Também explorarão a beleza natural do condado de Namhae, na costa sul. Alguns viajantes também descobrirão Yangyang, província de Gangwon, na costa leste do continente sul-coreano. Eles sabem pouco sobre as suas “companhias de viagem” — e haverá barreiras linguísticas para serem superadas. Mas será que esses exploradores famosos conseguirão fazer novas amizades ao longo da jornada? "Companhia de viagem, quem é você?” é um programa de TV de variedades, sul-coreano, de 2022.