Vida pura
Quatro celebridades sul-coreanas – Kim Ji Min, Hong Yoon Hwa, Hwang Bo Ra e Song Hae Na – partem em uma viagem de autoconhecimento pela Coreia do Sul. Buscando um respiro de suas vidas intensas, elas se dirigem a um resort à beira-mar, onde tentam praticar yoga na praia ventosa e experimentam a arte da culinária. Apesar dos obstáculos como o clima imprevisível e seus próprios limites, o grupo descobre o verdadeiro valor da amizade e das experiências compartilhadas. Suas aventuras mostram que, por vezes, a melhor forma de recarregar as energias está no riso e na cumplicidade. Trata-se de um programa de variedades sul-coreano de 2022, produzido por Kwak Bong-chul.