A Lendária Vida da Rainha Lau
Liu Jin Feng (Jackie Li) teve uma vida difícil. Ela e sua mãe foram abandonadas pelo pai e ela cresceu em um pequeno beco de uma cidade movimentada. Ela é esperta, tem bom juízo e é forte, mas não tem etiqueta e está um pouco acima do peso. Dessa forma, ela é o oposto do que a maioria das pessoas na corte consideraria uma boa rainha. Mas um capricho do destino leva Liu Jin Feng ao Palácio Imperial, onde ela deve se casar com o frio e indiferente Rei Duan Yun Zhang (Li Hong Yi). Por não ter sido criada nesse ambiente real, ela não tem ideia de como se comportar em torno da nobreza. Com suas maneiras relativamente rudes e aparência não convencional, ela não conquista muitas amigas na corte. E suas grandes ideias para reformar o Palácio também afastam muitos dos homens ardilosos da corte, que querem tentar governar o país às escondidas. Mas Liu Jin Feng está determinada a fazer o casamento dar certo — mesmo que isso signifique fazer muito esforço para conquistar o coração de seu novo marido! “A Lendária Vida da Rainha Lau” é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Xu Hui Kang.