Ye Cheng
A princesa Shu Cheng (Claire Jia) é uma guerreira feroz no Reino do Grande Chu, onde as mulheres governam e os homens obedecem. Quando o palácio é atacado, ela foge com um grupo de soldados mulheres, mas encontra um homem misterioso ferido no caminho. Com pena dele, Shu Cheng o ajuda a sair do palácio. No entanto, para sua surpresa, ele se revela um lutador habilidoso que a salva de uma emboscada. Esse homem, Shen Ye (Yuan Hao), escondeu sua identidade e há muito tempo nutria sentimentos por Shu Cheng. Enquanto luta para restaurar a ordem no reino, Shu Cheng precisa decidir se pode confiar seu reino e seu coração a Shen Ye. Este drama chinês de 2023 foi baseado em um romance de Xi Ge e dirigido por Luo Zhi Gang.