Chuang 2020
Cem jovens talentos femininos da China, Coreia do Sul e outros países competem em um rigoroso concurso de sobrevivência para formar um grupo de sete integrantes. No dormitório com tema de castelo fantástico, concorrentes como Sally (gugudan), Hami (ex-D.Holic), Lana (estrela K-pop russa) e Yiyang (ex-SM Rookie Girls) precisam comprovar suas habilidades de dança e canto diante de milhões de espectadores. Mentores como Huang Zi Tao, Lu Han, Mao Buyi e Victoria Song (ex-f(x)) conduzem as artistas iniciantes por meio de uma competição desafiadora. Enquanto juízes e público determinam seu destino, as trainees batalham por uma chance de se tornarem futuras estrelas e, possivelmente, conquistar o mundo do pop chinês. Trata-se de um programa de reality/variedades musical chinês de 2020.