Quase famosos
Cheng Ming (Smile Wei) sonha em se tornar uma estrela do entretenimento, enfrentando a desaprovação dos pais e as pressões acadêmicas. Após passar em um exame crucial e ingressar na principal academia de artes cênicas da China, ela conhece o ídolo pop You Zhi Qi (Jia Yi). Um mal-entendido leva um paparazzo a tirar fotos comprometedoras que sugerem um relacionamento entre eles, o que pode destruir a carreira de You Zhi Qi. A agência sugere culpar Cheng Ming, mas ele resiste em arruinar os sonhos dela. Com o aumento das tensões, uma conexão romântica sutil começa a surgir, ameaçando complicar as aspirações profissionais de ambos. Esta série dramática chinesa de 2022 é dirigida por Si Jia e Zeng Xue Hao.