Fã apaixonado
Yang Yi Fan (Shao Yu Qi) se forma na faculdade, conquista um estágio em uma agência de publicidade e busca uma nova chance após o término com seu amor universitário Huang Yu Chen (Wang Jun Hao). Para sua surpresa, Yu Chen também se candidatou para trabalhar na mesma empresa e parece estar disputando uma vaga efetiva com ela. Porém, a verdadeira intenção de Yu Chen é reconquistar o coração de Yi Fan. Durante o trabalho conjunto, ele começa a compreender o real motivo da separação anterior e reavalia a carreira e os sentimentos por ela. Este drama chinês de 2022 foi dirigido por Wang Si Yu.