O amor é como um gato
Quando o superastro mundial Piuno (Mew Suppasit Jongcheveevat) é ameaçado por aqueles que o querem ver cair, só há uma coisa que ele pode fazer para salvar a reputação e a carreira: trabalhar em uma creche para animais de estimação. Após deixar de lado sua aversão aos animais, Piuno começa a trabalhar ao lado do diretor da creche, Daebyeol (Choo Ji Min), que o ajuda a encontrar maneiras de superar o trauma que motivou seu ódio aos animais. À medida que seu coração começa a amolecer, sentimentos inesperados por Daebyeol começam a surgir. “O amor é como um gato (Filme)” é a adaptação cinematográfica da série de 2024 de mesmo nome.