Desejo sob estrelas cadentes
Esmagado pelo peso da dúvida e do fracasso, He Xiang Yong (Jed Chung) faz um desejo desesperado, baseado em uma lenda antiga: ele arremessa uma pedra ao mar e deseja desaparecer. Para sua surpresa, ele acorda com o nome Zhong Xiao You (também interpretado por Jed Chung), e parece que ninguém o reconhece, exceto seu amigo Wan Zhe (Yu Chieh En), que ajuda "Xiao You" a se reintegrar à sociedade. Tudo parece funcionar como Xiao You esperava, até que Hao Wei (Chu Meng Hsuan), um antigo amigo e ex-paixão de Xiang Yong, reaparece em sua vida. Xiao You e Hao Wei iniciam uma nova amizade, mas o segredo de Xiao You pesa sobre ele, principalmente quando sentimentos do passado começam a ressurgir. Esta obra foi adaptada da novela "Guan Kan Liu Xing De Zheng Que Fang Shi", de Chung Min Ruei.