Nosso amor
Neste drama emocionante, Zhong Ke Ke (Yedda Chen) salva Tang Shao Lei (Ray Chang) de uma briga de rua e se apaixona por ele, mesmo desconfiando que ele seja um "irmão da lua" que gasta dinheiro antes de ganhá-lo. Seu irmão Zhong Yi Fan (Shawn Wei), agora instrutor de tae kwon do após o negócio familiar enfrentar dificuldades, conhece Tang Shao Yin (Joanne Tseng), uma mãe solteira, e se aproxima dela. Os relacionamentos se complicam quando descobrem que Shao Lei é o CEO da Corporação Ding Heng, responsável pelos problemas do negócio da família Zhong, e Shao Yin é a irmã perdida de Shao Lei. Com a oposição dos pais de ambos, Ke Ke e Yi Fan precisam superar desafios emocionais complexos. Esta série dramática chinesa de 2013 explora amor, família e conexões inesperadas.